A Fulwood
Acreditamos que somos uma das principais empresas do setor de condomínios logístico-industriais do Brasil. Desde 1994, trabalhamos na incorporação de galpões e condomínios logístico-industriais e, desde então, já desenvolvemos mais de 1.200.000 m². Atuamos na incorporação, locação e administração/gestão de galpões logístico-industriais, com foco na realização de condomínios “Triple-A”, a mais alta categoria de condomínios logístico-industriais, no que se refere a padrões construtivos e tecnologia de armazenamento de mercadorias diversas, tendo como objetivo atrair inquilinos de alto nível de governança dos mais diferentes setores da economia.
Um dos principais serviços prestados aos nossos clientes é o acompanhamento completo e contínuo do imóvel, incluindo processos de vistorias técnicas com engenheiros e técnicos capacitados, supervisionando e coordenando qualquer reparo necessário, além da manutenção dos referidos ativos.
Ainda, como parte do processo de acompanhamento do imóvel, atuamos na preparação da estratégia para locação, envolvendo estudos de ocupação dos imóveis, negociação de locações, distratos e renovações contratuais, analisando detalhadamente todas as cláusulas do contrato de locação e, possivelmente, de compra e venda de determinado ativo. Ademais, coordenamos toda a parte gerencial do imóvel, como o pagamento de impostos, seguros e outras despesas envolvendo o ativo.
A instalação de empresas em Condomínios Logísticos e Industriais oferece a oportunidade de aliar localização privilegiada, customização de espaço e economia significativa nos gastos, uma vez que compartilham com outras empresas do condomínio os custos de operação e manutenção que incluem portaria, restaurante, limpeza, segurança e administração.
Missão
Criar soluções de infraestrutura logísticas para contribuir com o desenvolvimento do país através de projetos inteligentes.
Visão
Ser o melhor e mais desejado player nacional de parques logísticos.
Valores
Satisfação do cliente, Credibilidade, Atitude de dono, Melhoria contínua, Transparência, Segurança, Sustentabilidade
Equipe
Gilson Schilis
Formado em Administração de Empresas pela FAAP, iniciou sua carreira como auditor para EY (Ernst & Young) onde trabalhou por 3 anos. Após esse período, assumiu o cargo de auditor sênior na Abril S/A por 5 anos. Em 1991, fundou a Injepet Embalagens, indústria de garrafas PET, a qual vendeu após 9 anos para a canadense Amcor, assumindo a presidência do conselho de administração por 2 anos e meio.
Com visão de futuro e estudos atualizados de mercado, Gilson fundou, em 1996, a Fulwood, acreditando no crescimento do setor de galpões e condomínios logístico-industriais. Hoje já são mais de 1 milhão e 100 mil m² incorporados e em desenvolvimento. A fim de agregar continuamente valor ao ‘real estate’, com muita qualidade nos seus projetos, tornou-se membro da Green Building Council em fevereiro de 2011.
Mariana Schilis Viotti
Mariana é formada em Engenharia Química pela FAAP com cursos de especialização em Administração de Empresas pela FGV e Finanças e Economia ministrados nos bancos UBS (Suíça) e Citibank (Nova York). Iniciou sua trajetória no departamento de Suprimentos da Corn Products Brasil (Ingredion) em 2007 e em 2008 se desligou para trabalhar na Fulwood.
Durante sua trajetória na Fulwood, participou e coordenou o desenvolvimento de mais de 15 empreendimentos logísticos e industriais, com atuação na gestão das áreas administrativa e financeira, dedicando o suporte necessário para o time comercial no fechamento de contratos de locação, possuindo Certificado de Corretagem de Imóveis (CRECI) e vasta expertise na gestão de facilities.
Fernando Pasmanik Schilis
Fernando é formado em Administração de Empresas pela FAAP. Iniciou sua trajetória em 2010 na Hera Investimentos, corretora ligada à XP Investimentos e em 2011 passou a integrar o time da Fulwood, atuando na área comercial, possuindo Certificado de Corretagem de Imóveis (CRECI).
Atualmente, Fernando coordena o desenvolvimento de novos negócios e a prospecção de novos investidores na Fulwood, bem como a administra o planejamento estratégico do property management e da gestão de facilities de todos os empreendimentos.
Caio Moreali
Formado pela Escola de Engenharia Mauá, especializado em Gestão de Negócios e Projetos pela FIA e com certificação internacional pelo PMI, tem mais de 22 anos de experiência em grandes construtoras do mercado da construção civil com atuação em projetos de diversos níveis de complexidade, totalizando mais de 19 empreendimentos entregues.
Atuou na liderança de equipes multifuncionais, estruturação de modelos de empresariais e metodologias construtivas dirigidas à excelência operacional de negócios.